SONHO ANTIGO, REALIDADE PRESENTE: QUADRA JERICÓ RECEBE OBRAS

A comunidade da Quadra Jericó recebeu essa semana uma equipe de força tarefa da Prefeitura de Araguanã através da Secretaria Municipal de Obras. A presença tem como objetivo a melhoria da estrada que leva até essa localidade na zona rural do município. Uma obra muito sonhada e esperada por todos na região, o rebaixamento das ladeiras vai permitir mais facilidade de acesso, garantir a chegada de mais benefícios, facilitar o socorro a quem precise de atendimento médico de urgência e principalmente levar dignidade a todos que trafegam por essa estrada.

O prefeito Valmir Amorim esteve pessoalmente ontem (19) acompanhando as obras e aproveitou para ouvir mais anseios da população. Essa importante obra está sendo feita em 100% com recursos municipais e equipe do município, o resultado de um gestão que mantem as contas em dia e consegue realizar investimento mesmo em meio à crise. Os trabalhos seguem em frente, construindo caminhos e levando trabalho à todos os araguanenses.

Endereço: Avenida Major Silva Filho, 880 - CENTRO \ Centro \ ARAGUANÃ - MA \ CEP: 65368000