ESCOLAS RECEBEM REFORMAS E CLIMATIZAÇÃO

As ruas estão com bem menos movimento que o habitual. Nas escolas o silêncio reina absoluto. Não se ouve mais os sons das crianças correndo, brincando ou cantando. Nem se vê mais os professores ensinando suas matérias. Tudo isso por faz parte das ações de prevenção ao COVID-19. Mas Prefeitura acredita e trabalha por dias melhores, por isso segue investindo em todas as áreas, inclusive na educação. A reforma das escolas segue com toda segurança para os trabalhadores.

Ontem foi concluída a reforma e instalação de aparelho de ar-condicionado na Escola Municipal Antonio de Sousa Santos e o mesmo irá acontecer com o Centro Educacional Professor Nelio Sergio Mendes Ferreira que receberá a instalação dos aparelhos em breve.

Ambas a unidades de ensino receberam uma reforma completa e estão mais belas e confortáveis para receber os alunos muito em breve. Seguimos trabalhando a espera de dias melhores, dia em que o barulho das obras seja substituído pelo com das crianças felizes.

FOTOS CENTRO EDUCACIONAL PROFESSOR NELIO SERGIO MENDES FERREIRA:

FOTOS DA ESCOLA ANTONIO DE SOUSA SANTOS;

Mais em Educação