INAUGURAÇÃO DO CALÇAMENTO DAS RUAS DO BAIRRO NOVO

A Prefeitura entregou no último domingo (09) o calçamento de todas as Ruas do Bairro Novo, obra importantíssima, trazida com recursos do Governo Federal (Ministério das Cidades) em parceria com a Prefeitura, que vai transformar a vida dos moradores do bairro e de quem precisa trafegar por lá. Com mais esse Bairro recebendo o calçamento, essa gestão se consagra definitivamente como a gestão que mais fez pela infraestrutura na história de Araguanã. A festa foi bonita, começou a 6h da manhã com um café da manhã, logo após foi tocado e cantado o Hino Nacional orquestrado pela Banda Marcial do Município. Milhares de pessoas participaram da solenidade, todos muito felizes em receber uma novo bairro no Bairro Novo, com ruas dignas. É assim que a prefeitura trabalha, trazendo sempre melhoria para todas as pessoas, é assim que se faz um GOVERNO DE TODOS.

Mais em Infraestrutura