CAMPANHA FAÇA BONITO EM ARAGUANÃ

A Secretaria de Assistência Social de Araguanã realizou durante toda essa semana a campanha ‘FAÇA BONITO’, de combate à exploração sexual infantil. O objetivo é conscientizar a população da importância de denunciar qualquer tipo de abuso contra nossas crianças. É necessário também que toda a sociedade de uma para vigiar e ficar alerta à qualquer suspeita. Em Araguanã as crianças receberam orientações e esclarecimentos para que possam evitar se expor a situações de abuso.

Uma equipe do CRAS e da Assistência Social foi até às escolas, em especial a escola Gonçalves Dias no Pov. Curva da Linha. Hoje no dia 18 de MAIO, dia nacional do Combate ao Abuso da exploração sexual de Crianças e Adolescentes, foi feito uma grande programação que contou com a presença de centenas de famílias.

A Prefeitura segue o compromisso de fazer acontecer na proteção dos direiros das crianças e dos adolescentes.