Prefeitura realiza obras em estradas vicinais

Nas estrada todos os caminhos nos levam pra frente. E pra frente que Araguanã anda há quase oito anos. Investindo na infraestrutura da sede, fazendo calçamento de bairros, reformando escolas e hospitais, fazendo rede de abastecimento de água e muito mais. A Prefeitura avança também a melhoria de estradas vicinais na zona rural.
Com o fim do período chuvoso e a conclusão do planejamento estratégico, a Secretaria de Obras iniciou os trabalhos em vários locais. A estrada que leva o Centro do Totô ao Núcleo Quadro (Zé Doca) e a que leva a Cruzeta da Boa Esperança seguindo até o final da Quadra Betel. E o próximo passo será recuperar toda a extensão da Estrada Tronco.
A Prefeitura segue nesse compromisso, com acompanhamento de perto do Prefeiro Valmir Amorim e do Secretário de Finanças Flávio Amorim, fazendo o que precisa ser feito, levando mais que estradas, levando novos caminhos para Araguanã.

Mais em Infraestrutura