PROJETO MEIO AMBIENTE NA ESCOLA

Araguanã é uma cidade rica em belezas naturais e em seu ecossistema. Cortada por um rio exuberante, com o fauna e flora bem diversificada, é uma terra fértil que precisa ser preservada. E para que isso seja mantido pela próximas gerações, é muito importante conscientizar as pessoas desde cedo do seu papel de cuidador de toda essa riqueza. Por isso a Prefeitura, através da secretaria de Educação, realizou o mês do Meio Ambiente na Escola, que culminou nessa semana com várias atividades extraclasse. Os alunos foram levados ao pensamento crítico e o debate sobre a importância da sustentabilidade. Os alunos fizeram vários utensílios com materiais reciclados, colocando na prática o que aprenderam nos seminários realizados. Além da reciclagem, eles aprenderam o que o futuro espera de cada um deles como cidadãos. Esse projeto terminou com a exposição dos materiais para as famílias e comunidade em geral. É assim que a Educação de Araguanã trabalha, investindo no futuro das nossas crianças, porque eles são o futuro da nossa cidade, estado e país. Vamos juntos fazer uma Araguanã cada vez mais de todos!

Mais em Educação

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Araguanã

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUANã

Endereço: Avenida Major Silva Filho, 880 - CENTRO \ Centro \ ARAGUANÃ - MA \ CEP: 65368000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00