Projeto Família na Escola

Hoje em dia, educar tem uma abrangência maior que nas gerações anteriores, e isso inclui trabalhar escola, família e comunidade. Sabe-se que é da família a responsabilidade maior do ensino e dos valores culturais, pois é nesse núcleo de pessoas que os alunos convivem mais tempo e sob o mesmo teto. Por isso a Prefeitura de Araguanã traz o Projeto Família na Escola, que visa estreitar a relação escola-família, assim melhorando o aprendizado das crianças e fazendo a educação evoluir. Essa semana as famílias dos alunos da Creche Criança Feliz estiveram no local e participaram das atividades, além de interagirem com professores e outros pais de alunos. É assim que se faz acontecer na educação, investindo em estrutura, nos professores e trazendo as famílias para participarem do processo de aprendizado.

Mais em Educação

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Araguanã

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUANã

Endereço: Avenida Major Silva Filho, 880 - CENTRO \ Centro \ ARAGUANÃ - MA \ CEP: 65368000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00